O que disse Eduardo Coudet sobre enfrentar o Bolívar nas quartas da Libertadores
Na noite da última terça-feira, o Internacional eliminou o River Plate da Libertadores da América. Nos pênaltis, o Colorado bateu os atuais campeões argentinos e se classificou para as quartas de final da competição.
O adversário do Clube do Povo, agora, será o Bolívar. A equipe boliviana superou o Athletico e estará no caminho do time de Eduardo Coudet. Diante disso, então, o argentino foi sincero ao avaliar as dificuldades que a equipe deve enfrentar, principalmente pela altitude de La Paz.
“Vamos enfrentar uma dificuldade importante, que é o tema da altitude. É uma equipe que eliminou um grande rival, como é o Athletico. Vamos nos preparar com tempo, mas todos os jogadores, a direção e os torcedores merecem desfrutar um pouco”, disse o treinador, que deu folga para o elenco nesta quarta-feira.
A expectativa do Internacional, agora, é pela oficialização das datas dos confrontos diante do Bolívar. O calendário da Conmebol aponta que os jogos irão ocorrer nas duas últimas semanas de agosto, mas ainda não há data e hora oficial. Por ter melhor campanha, o Colorado faz o primeiro duelo em La Paz e decide a classificação no Beira-Rio.