Rochet é sincero ao explicar motivo para bater pênalti decisivo

Ricardo Duarte / Internacional
0

Na manhã desta quinta-feira, o Internacional se reapresentou após a vitória épica sobre o River Plate. Herói da classificação para as quartas de final da Libertadores da América, Sergio Rochet voltou a falar sobre o pênalti decisivo.

Antes do goleiro bater, o zagueiro Vitão caminhava em direção a bola, pois seria o próximo na sequência. No entanto, o uruguaio chamou a responsabilidade e optou por ele mesmo decidir o duelo. Para a RBS, então, ele confirmou que estava confiante e que tem “personalidade” para estes momentos.

“Eu tinha confiança de bater aquele pênalti. Achei que era o momento certo de pegar a bola. Tenho personalidade para chutar. Sabia que era um pênalti importante e entendi que era o momento. Eu como goleiro sei o que o outro goleiro pode tentar fazer. Creio que fiz certo em pegar a bola e tomar essa decisão”, disse Sergio Rochet.

Graças a essa decisão do goleiro, então, o Internacional sacramentou a classificação e irá enfrentar o Bolívar na próxima fase da competição. As datas dos confrontos ainda não estão definidas, mas deverão ocorrer nas duas últimas semanas de agosto. A partida de ida será em La Paz e a volta no Beira-Rio.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.