Rival do Inter perde titular para as quartas de final da Libertadores
Na última quinta-feira, foram definidos os confrontos das quartas de final da Libertadores da América. O Internacional irá enfrentar o Bolívar e, se avançar às semifinais, irá duelar com o Fluminense ou com o Olimpia, do Paraguai.
Uma notícia revelada ontem, contudo, acabou prejudicando o time carioca. Grande contratação da temporada, o lateral-esquerdo Marcelo foi suspenso por mais dois jogos pela Conmebol e não enfrentará a equipe do Paraguai.
A justificativa da entidade foi a entrada temerária do experiente jogador na partida da semana passada, quando acabou expulso ao atingir um atleta do Argentinos Juniors, que rompeu todos os ligamentos do joelho. De quebra, o atleta ainda recebeu uma multa de 6 mil dólares (R$ 29,3 mil).
Portanto, caso o Fluminense não consiga um retorno positivo ao recorrer, Marcelo só poderá entrar em campo em uma eventual semifinal. Ou seja, o time carioca não terá um de seus principais jogadores diante do Olimpia. Em um eventual duelo com o Internacional, contudo, ele já deve estar à disposição de Fernando Diniz.