A projeção de Maurício para a partida contra o Botafogo
Depois de vencer o River Plate, pela Libertadores da América, o Internacional volta a campo neste sábado. Pelo Campeonato Brasileiro, o Colorado enfrenta o líder Botafogo, no Engenhão. Diante disso, o meia Maurício projetou um confronto difícil, mas afirmou que o objetivo é buscar os três pontos.
“Vai ser um jogo muito difícil e disputado na força física. O Botafogo está bem e é o líder do Campeonato, mas temos que mostrar nossa força e se impor na casa deles para sair de lá com os três pontos. Precisamos de atenção redobrada, a equipe deles é qualificada. Compactados e perto uns dos outros a gente tem uma força muito grande”, disse o jogador, em entrevista para o Mundo Colorado.
Na sequência, Maurício ainda admitiu que, para o Campeonato Brasileiro, a “chave muda” em relação à Libertadores. Mesmo assim, o meia-atacante sabe que o Internacional precisa da vitória para se recuperar na tabela, afinal está na 12ª colocação.
“Muda a chave. A gente sabe a importância que foi o jogo contra o River, mas agora é outro campeonato. A gente está no meio da tabela e precisa destes três pontos independente de quem seja”, finalizou o atleta, que deve ser titular a partir das 21h, no Engenhão.