Ex-Inter abre o jogo sobre o que pensa de Eduardo Coudet
Após uma sequência de atuações abaixo, o Internacional tomou uma decisão ousada na metade de junho. O técnico Mano Menezes foi demitido e Eduardo Coudet assumiu o Colorado. Após a classificação sobre o River Plate, então, o ex-volante Claiton revelou que sempre apoiou um retorno do argentino.
“Eu sempre brinco, eu sou uma viúva do Coudet. Eu gosto de um estilo de jogo mais ofensivo e o Coudet oferece isso. O Inter correu muito contra o River, e isso é muito do trabalho mental. No Beira-Rio o Inter tem que jogar para ganhar. O Coudet me passa isso, de que o Inter dele sempre entra para ganhar”, admitiu o ex-jogador em entrevista para a Rádio Guaíba.
Logo depois, Claiton ainda alfinetou os trabalhos anteriores, não só de Mano Menezes, como também de Odair Hellmann e Guto Ferreira. Segundo ele, a forma reativa de jogar o irritou tanto que até deixou de ir ao Gigante durante certo período.
“Eu sou muito colorado. Em certo momento deixei de acompanhar o time por me irritar demais. Estive no Beira-Rio na final da Copa do Brasil em 2019 e eu não gostei de ver o time jogando de forma reativa. Nos últimos anos que o time esteve jogando de forma defensiva eu deixei de ir ao estádio. O Mano, o Odair, o Guto. Eles eram treinadores que jogavam com um time mais defensivo, que eu particularmente não gosto”, finalizou.