Guerrinha volta a cobrar que titular deixe o time do Inter

Foto: Divulgação
0

No último sábado, o Internacional acabou derrotado por 3 a 1 para o Botafogo. Diante de uma nova queda de rendimento no segundo tempo, um jogador do Colorado voltou a ser muito cobrado pelo jornalista Adroaldo Guerra Filho.

Em sua coluna diária no portal “GZH”, Guerrinha novamente pediu que Wanderson seja retirado da escalação do Clube do Povo. Segundo ele, o atacante deixou de ser efetivo, passando a ser apenas “auxiliar de lateral”.

“Fica difícil entender. Já faz muito tempo que o velocista Wanderson deixou de ser um atacante, transformou-se em ajudante de lateral e está merecendo uma reserva. Nesta hora que se aproxima, quando precisa somar pontos e mais pontos no Brasileirão e evitar o pior na Libertadores, seria bom o técnico Eduardo Coudet achar uma saída para o problema”, argumentou o comentarista.

Essa é a segunda vez em menos de duas semanas que Guerrinha pede a saída de Wanderson. Após a derrota para o River Plate, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, o jornalista já havia afirmado que o atleta merecia ir para o banco por estar “fazendo pouco em campo”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.