Jogador que está fora da partida de sábado foi formado na base do Inter
Depois de perder para o Botafogo, o Internacional volta a campo neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. No Beira-Rio, o Colorado recebe o Fortaleza e precisa da vitória para se reaproximar do G6 da competição.
Um reencontro no Gigante, no entanto, não acontecerá. Criado nas categorias de base do Clube do Povo, o zagueiro canhoto Titi, que atualmente defende o time cearense, está suspenso e não viajará com a delegação até Porto Alegre.
O defensor chegou ao Internacional na categoria sub-15 e foi ganhando destaque, sendo promovido ao profissional em 2007. Algumas lesões, no entanto, impediram uma sequência maior, fazendo o Colorado o liberar, por empréstimo, após apenas 11 jogos, sem nenhum gol marcado. Mesmo assim, foi campeão da Recopa Sul-Americana e do Campeonato Gaúcho no Beira-Rio.
Depois disso, Titi conseguiu construir carreira sólida no futebol, sempre permanecendo por ao menos duas temporadas nos clubes que defendeu. Além de cinco temporadas no futebol da Turquia, o zagueiro atuou pelo Náutico, Vasco e Bahia, antes de chegar ao Fortaleza em 2021.