Enner Valencia esclarece discussão que teve com Luiz Adriano
Contratado como principal reforço da janela de transferências, o equatoriano Enner Valencia foi peça importante na classificação do Internacional para as quartas de final da Libertadores. No entanto, um desentendimento com Luiz Adriano acabou chamando a atenção.
Após o empate em 2 a 2 contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, o centroavante teve forte discussão com o companheiro após o jogo e deixou o gramado antes mesmo de cumprimentar a torcida. Em entrevista o jornalista argentino Martín Liberman, o jogador minimizou o ocorrido, afirmando que são coisas normais no futebol.
“Tem hora que a gente perde um pouco e não tem controle. Foi uma pequena discussão. A língua talvez. Falei para ele não me agarrar, que queria ir embora e ele não estava me entendendo. Essas coisas acontecem 10 mil vezes depois de um jogo, nos vestiários. Desta vez, saiu na câmera e foi um boom. No dia seguinte conversamos e tudo tranquilo, resolvido”, esclareceu Enner Valencia.
Com esse clima de união, o Internacional espera continuar avançando na Copa Libertadores da América. O Colorado abre as quartas de final diante do Bolívar, na próxima terça-feira, em La Paz. O jogo de volta, por sua vez, ocorrerá na semana seguinte, no Beira-Rio.