Time árabe tenta devolver meio-campo ao Inter, informa portal
Foto: Divulgação / Inter |
O meio-campo Valdívia não vive um bom momento atuando no futebol árabe. A informação do site UOL Esportes, nesta quinta-feira, dá conta de que o Al-Ittihad tentou devolver o jogador ao Inter.
No entanto, a equipe gaúcha não aceitou que o meio-campo retornasse ao Rio Grande do Sul antes do prazo estipulado no contrato assinado na metade deste ano.
Para contratar o jogador em junho, o Al-Ittihad desembolsou cerca de 3,5 milhões de euros ao Inter. Por este valor Valdívia ficará nos Emirados Árabes até a metade de 2019.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No contrato de empréstimo ainda ficou estipulado que, para adquiri-lo em definitivo, o time árabe precisava desembolsar, no final do período, mais 10 milhões de euros.
Desde junho, o meio-campo atuou em apenas oito partidas, marcando apenas um gol. Somando apenas 6 pontos em 14 jogos e estando na penúltima colocação do campeonato local, o Al-Ittihad passa por um momento de reformulação.
Nesta quinta-feira, por exemplo, fez uma proposta oficial para contratar o goleiro Marcelo Grohe, do Grêmio. Uma das opções para o futuro de Valdívia é que ele seja repassado a outra equipe por empréstimo.
Os próximos dias deverão ser decisivo para que se tenha uma definição quanto ao seu futuro. Certo é que não voltará ao Inter antes do final do empréstimo.