Inter intensifica treinamento de finalizações antes de enfrentar o Bolívar

Foto: Divulgação / Inter
0

O fato do Inter ter o segundo pior ataque do Brasileirão e precisar melhorar o desempenho no ataque está incomodando Eduardo Coudet. Em cima disso, na penúltima atividade antes de enfrentar o Bolívar, o argentino realizou treinamentos de finalizações junto aos jogadores que não atuaram na derrota para o Fortaleza, algo que resultou em bons desempenhos de Enner Valencia e Lucca.

A informação foi apurada pela reportagem da Revista, a qual descobriu que Chacho priorizou os arremates nas atividades fechadas deste domingo (20), já que a próxima terça-feira marca o primeiro duelo das quartas de final da Libertadores, torneio no qual o Inter tem média de gol mais positiva comparada ao Brasileirão.

Assim, em termos de aproveitamento, os melhores jogadores da atividade foram Enner Valencia e Lucca, algo que se soma a atuação do jovem no GreNal da Copa do Brasil, e que chama ainda mais atenção para o fato do atacante ainda não ter sido utilizado por Chacho, tema respondido na última coletiva após a derrota para o Leão do Pici.

Vale ressaltar que devido ao desgaste do último sábado (19), Luiz Adriano, Pedro Henrique e Wanderson, foram os atacantes que não participaram do processo de finalizações, além dos demais jogadores que também atuaram contra o Fortaleza.

A bola rola para Bolívar x Inter, a partir das 19h da próxima terça (22). O Colorado parte para a capital boliviana somente no dia da partida. Antes disso, treinará na manhã da segunda em Porto Alegre e dormirá em Santa Cruz de La Sierra visando a preservação por conta da altitude.

Leia mais: Inter intensifica treinamento de finalizações antes de enfrentar o Bolívar
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.