O aviso de um jogador do Bolívar que preocupou os colorados
O Internacional abre as quartas de final da Libertadores nesta terça-feira, contra o Bolívar. Na altitude de La Paz, localizada aproximadamente 3.600 metros acima do nível do mar, o Colorado busca um bom resultado para, na semana que vem, decidir a vaga no Beira-Rio.
Antes do confronto, contudo, uma entrevista de um rival acabou assustando os torcedores do Clube do Povo. Para a Rádio Gaúcha, Chico da Costa, atacante brasileiro que atua na equipe boliviana, afirmou que nada se compara às dificuldades de La Paz e que o time tentará tirar proveito disso.
“É normal isso ser associado no Brasil, pois não se joga na montanha, é difícil dimensionar. Eu tive experiências no México, mas nada se compara ao que é La Paz, porque é realmente muito mais alto. A gente tem a consciência de que aqui podemos tirar proveito”, iniciou ele, antes de também afirmar que a equipe do Bolívar tem qualidade.
“Não é um time só de altura. Os times bolivianos se caracterizaram por isso ultimamente, só que a gente tem um modelo de jogo e um plantel tão qualificado que deixou isso meio em xeque. O Bolívar não é somente a altitude. E a nossa campanha vem dizendo isso”, finalizou o brasileiro Chico da Costa.