A projeção de Renê para o duelo contra o Bolívar
Após eliminar o River Plate, o Internacional enfrenta o Bolívar pelas quartas de final da Libertadores da América. O jogo de ida será em La Paz, nesta terça-feira, e o lateral-esquerdo Renê espera um confronto difícil, apesar de garantir que o objetivo é a vitória.
“A Libertadores é um campeonato muito especial, são sempre jogos difíceis. Acredito que assim será na Bolívia, não somente pela altitude, mas pela qualidade do time adversário. Esperamos fazer um grande jogo e minimizar essa altitude. O objetivo é impor nosso ritmo e conseguir um bom resultado para a volta. Queremos ir lá e conquistar a vitória”, iniciou o jogador, em entrevista para o “Mundo Colorado”.
Na sequência, Renê ainda demonstrou conhecimento sobre o time adversário. O lateral-esquerdo elencou as principais armas que o Bolívar tentará utilizar para vencer o Internacional: a posse de bola e os cruzamentos.
“Eles gostam muito da posse de bola e de cruzamentos. Por jogar na altitude, esse é um ponto que prejudica quem não está acostumado. Eles fazem boas infiltrações e possuem um centroavante de boa movimentação. Dificilmente são batidos em casa, mas para conquistar nosso objetivo temos que passar por todas as dificuldades”, finalizou.