Ex-Inter, Miguel Ángel Ramírez é alvo de críticas após declaração polêmica
O último final de semana acabou trazendo problemas para um ex-treinador do Internacional. Após a vitória do Sporting Gijón contra o Mirandés, pela segunda divisão do Campeonato Espanhol, Miguel Ángel Ramírez deu uma polêmica declaração que resultou em duras críticas.
Na coletiva, depois do triunfo, ele comparou marcar gols com flertar com mulheres em festas. Desta forma, acabou sendo acusado de machismo nas redes sociais. Confira abaixo, em tradução livre, a declaração do técnico espanhol:
“No final, o objetivo é como as mulheres na discoteca. Quanto mais nos aproximamos, mais elas se afastam. E quando não lhes damos uma oportunidade, elas tocam-nos por trás e dizem ‘Ei, o quê? É a mesma coisa com os objetivos. Quando ficamos obcecados, eles se afastam. Quando estamos concentrados no trabalho e no que é preciso fazer, eles aparecem”, disse o ex-Inter.
Atualmente no Sporting Gijón, Miguel Ángel Ramírez não teve uma passagem de muito sucesso no Beira-Rio. Contratado no início de 2021, o treinador até conseguiu algumas boas atuações, mas a derrota no Gauchão e a queda de rendimento o fizeram ser demitido depois de apenas 20 jogos.