As principais apostas do Bolívar para eliminar o Inter na Libertadores
O Internacional vai enfrentar o Bolívar, nesta terça-feira, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. O primeiro jogo será em La Paz e o duelo de volta, na próxima semana, acontecerá no Beira-Rio.
Para eliminar o Colorado, o time do técnico Beñat San José aposta, além da altitude, em um experiente goleiro titular da seleção da Bolívia e em um trio ofensivo composto por dois brasileiros e um chileno.
Na meta, Carlos Lampe, de 36 anos, é responsável por salvar o Bolívar dos adversários. No ataque, o principal artilheiro é Chico da Costa, com passagem pelo São José. Ele forma trio com Bruno Sávio, que no Brasil defendeu times como Avaí e Cuiabá, e Ronnie Fernández, que voltou ao time boliviano após cinco temporadas na Arábia Saudita, Emirados Árabes e Chile.
Um ex-treinador do Internacional, inclusive, avisou sobre a força ofensiva do time boliviano. “Francisco da Costa, Bruno Sávio e o chileno Roni Fernández. O Inter precisa ter toda a atenção com eles. Possuem uma técnica apurada e fazem gols”, disse Antônio Carlos Zago, em entrevista para a Rádio Guaíba.