O plano do Inter para vencer o Bolívar em La Paz
Na busca do tricampeonato continental, o Internacional enfrenta o Bolívar nesta terça-feira. Em La Paz, o Colorado abre as quartas de final da Libertadores da América e, na próxima semana, decide a classificação no Beira-Rio.
Diante disso, o lateral-esquerdo Renê revelou o plano do Clube do Povo para voltar com a vitória. Em entrevista para o “Mundo Colorado”, o jogador afirmou que é preciso inteligência com a bola e um mental forte para superar a altitude.
“O lado mental influencia muito. Quando você coloca na cabeça que ‘vai sofrer’, isso te coloca para baixo. É entender que vamos ter dificuldades sim, mas que com posse de bola você consegue jogar de igual para igual. O plano é ficar com a bola e evitar as transições ‘bate-volta’. Também aproveitar para finalizar as jogadas sem dar os contra-ataques”, disse o experiente atleta.
Apesar dos treinos fechados, Renê é um dos titulares praticamente garantidos no duelo. Ele será o lateral-esquerdo na partida que se inicia a partir das 19h (horário de Brasília), no estádio Hernando Siles, que possui uma altitude de 3.367 metros.