Rival do Inter na Libertadores, atacante do Bolívar sonha em jogar no Grêmio

Divulgação / Bolívar
0

O Internacional enfrenta, nesta terça-feira, o Bolívar pelas quartas de final da Libertadores da América. O jogo de ida está marcado para às 19h (de Brasília) em La Paz, já a volta será na próxima semana, no Beira-Rio.

Além da altitude e de um adversário em boa fase, contudo, o Colorado também terá pela frente um adversário com motivações dobradas. O atacante brasileiro Chico da Costa, um dos destaques do time boliviano, já admitiu ser torcedor do Grêmio, maior rival do Clube do Povo.

De quebra, o atleta gaúcho já confessou o desejo de atuar no Grêmio. Em entrevista para o Uol Esporte, em 2021, ele falou sobre o objetivo em defender a equipe de Porto Alegre, grande adversária do Internacional.

“Eu tenho sonho de poder voltar ao Brasil e jogar no Grêmio, que é meu time do coração. Não sabemos para onde o futebol pode nos levar, temos de pensar na situação econômica, no alto nível, Mas se eu tivesse que dizer um desejo, seria jogar no Grêmio. Estar em casa, meu clube desde criança, com a minha família. Viver essa experiência seria especial”, revelou Chico da Costa.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.