Inter faz partida madura contra o Bolívar e vence em La Paz pela primeira vez na história

0

O Inter foi à La Paz para enfrentar o Bolívar em jogo válido pelas quartas de final da Libertadores. Depois de abrir o placar com Enner Valencia, o Colorado foi valente para suportar a pressão e garantir a vitória por 1 a 0, a qual dá uma vantagem imensa para a decisão que será concluída no Beira-Rio.

Como esperado, o Bolívar iniciou a partida tentando impor seu ritmo. A partir disso, surgiu a figura de Sérgio Rochet, que novamente sem sentir o peso da partida, fez uma linda defesa para evitar o gol boliviano. Três minutos depois, Valencia recebeu de Alan Patrick e, com muita força, bateu no canto esquerdo do arqueiro da Seleção Boliviana para abrir o marcador.

Após o gol, os mandantes tomaram as ações da partida e por pouco não empataram. Com bolas próximas do gol, na trave e atuação segura do seu goleiro, os comandados de Chacho seguraram o arsenal de cruzamentos dos bolivianos para não sofrer gols na primeira etapa.

No segundo tempo, o Bolívar reduziu a pressão, mas não deixou de atacar. Mesmo assim, novamente contando também com a ajuda da trave e com muita maturidade quando possuía a bola, o Colorado carimbou a primeira vitória na história atuando na capital boliviana.

O confronto de volta para defender a gigantesca vantagem será na próxima terça, às 19h, no Beira-Rio. Antes disso, o Colorado ruma ao Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo no sábado.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.