O que disse o goleiro do Bolívar após a derrota para o Inter

Divulgação / Bolívar
0

Na última terça-feira, o Internacional venceu o Bolívar pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América. Graças ao gol marcado por Enner Valencia, o Colorado abriu vantagem na luta pelo tricampeonato continental.

O resultado, por outro lado, foi muito lamentado pelo clube boliviano. Após o técnico Beñat San José desabafar na entrevista coletiva, o goleiro Carlos Lampe deu sua versão sobre a partida. Na visão dele, não era o dia da bola entrar e, no jogo de volta, a equipe tem tudo para buscar a vaga no Beira-Rio.

“A bola não entrou. Hoje foi aquele dia de jogo que não entra. Havia um rival experiente, que esteve na defesa muito tempo. Garanto que vamos deixar nossa alma, vida e coração, tudo o que for necessário para tentar passar. Sabemos do resultado que precisamos para forçar os pênaltis. Faremos um grande jogo e vamos passar”, argumentou o arqueiro.

Como o Internacional venceu em La Paz por 1 a 0, o Bolívar precisa triunfar por um gol de diferença para levar para os pênaltis no Beira-Rio. Qualquer empate, todavia, garante o Colorado nas semifinais para enfrentar Fluminense ou Olimpia, do Paraguai.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.