Inter aplicou a segunda maior goleada que o Flamengo sofreu no Brasileirão em casa
Flamengo e Inter voltam a se encontrar no Maracana, durante o início da noite deste sábado, a partir das 18h30. O duelo é a chance dos comandados de Eduardo Coudet de reencontrar o caminho das vitórias no Brasileirão, já que o time colorado não vence há oito jogos. Com isso, um dos fatores que o torcedor pode se apegar é no bom retrospecto recente contra os rubro-negros, especialmente, devido a vitória alcançada em 2021.
Na ocasião, o time de Diego Aguirre foi ao Rio de Janeiro para duelar em jogo válido pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro. Sem tomar conhecimento, o Colorado venceu os rubro-negros por 4 a 0, em uma noite mágica de Yuri Alberto, o qual marcou seu segundo hat-trick com a camisa vermelha.
Além disso, Taison também deixou sua marca com um lindo gol, quando com muita velocidade, deixou Filipe Luís para trás e venceu Diego Alves para carimbar a goleada alvirrubra sobre o então time de Renato Portaluppi, algo que transformou o feito em algo ainda mais saboroso para o clube vermelho.
Vale lembrar que esta foi a segunda maior goleada sofrida pelo Rubro-Negro na história, no que se refere aos jogos disputados no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro. Assim, somente o eterno 6 a 1 aplicado pelo Botafogo superou o triunfo colorado.
Com uma perspectiva completamente diferente, devido ao foco voltado à Libertadores, o Inter desembarca na capital carioca, possivelmente, com uma equipe de reservas para enfrentar o forte time de Sampaoli. A bola rola no templo do futebol, a partir das 18h30. Mais de 60 mil rubro-negros são aguardados na cancha carioca.