Lucho González é sincero ao falar sobre Vitão

Ricardo Duarte / Internacional
0

Antes de decidir as quartas de final da Copa Libertadores da América contra o Bolívar, o Internacional entrou em campo no último sábado. No Maracanã, os reservas do Colorado conseguiram segurar o Flamengo e voltar para Porto Alegre com um empate sem gols.

O duelo, no entanto, acabou ficando marcado por um lance que preocupa o Clube do Povo. Ao realizar um corte no segundo tempo, o zagueiro Vitão ficou caído no gramado com dores na coxa direita e precisou ser retirado do jogo. Depois do jogo, Lucho González, que foi o técnico da equipe por conta da suspensão de Eduardo Coudet, foi sincero ao falar sobre o defensor.

“Vamos ter que esperar o Vitão realizar exames para termos certeza da gravidade da lesão que ele teve. Ele saiu porque não tinha mais condições de jogar, e agora vamos ver como ele evolui, se vai fazer exames e quais serão os resultados”, disse o argentino.

Por conta do problema, o zagueiro ficou de fora do treinamento do último domingo e foi encaminhado para a realização de exames. A tendência, portanto, é que não esteja à disposição de Eduardo Coudet para o jogo diante do Bolívar, nesta terça-feira, no Beira-Rio.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.