O pedido de Wanderson para a partida contra o Bolívar
Na noite desta terça-feira, o Internacional decide as quartas de final da Copa Libertadores da América. Após vencer em La Paz por 1 a 0, o Colorado precisa apenas de um empate para sacramentar a classificação sobre o Bolívar.
O atacante Wanderson, no entanto, fez um pedido para o Clube do Povo. Na visão dele, a equipe precisa buscar a vitória desde o início e ter “sangue nos olhos”. Para o jogador, a confiança também será essencial no Gigante.
“Estamos ansiosos para esse jogo de amanhã. Temos uma vantagem e estamos na nossa casa, por isso temos que ir com a cabeça erguida, com a confiança e sangue nos olhos para vencer aqui também”, iniciou Wanderson, em entrevista para o “Mundo Colorado”, antes de avisar que o Inter não pode se acomodar com a vantagem.
“Temos que colocar essa vantagem de lado. Nossa cabeça tem que entrar em campo como se não houvesse vantagem. Com a nossa torcida temos que ir em busca da vitória. É entrar em campo com o objetivo de ganhar. A vantagem nos dá uma segurança, mas não podemos entrar relaxados”, finalizou.