A empolgação demonstrada por Bolívar, ídolo do Inter, sobre a Libertadores

Jefferson Botega / Agencia RBS
0

Na noite da última terça-feira, o Internacional venceu o Bolívar por 2 a 0 e garantiu classificação para as semifinais da Copa Libertadores da América. O Colorado agora aguarda o vencedor do duelo entre Fluminense e Olimpia, do Paraguai.

Depois do sólido triunfo do Clube do Povo, um dos grandes ídolos da história da equipe se mostrou empolgado. Em entrevista durante a transmissão da “Rádio Inferno”, o ex-zagueiro Bolívar, capitão do segundo título continental em 2010, afirmou que o time apresenta “ares de campeão”.

“Muito contente. Mostrou mais uma vez que é uma equipe que está com ares de campeão. Mesmo com 2 a 0 o Rochet pegou um pênalti. Tem coisas que mostram para a gente alguns caminhos de uma equipe que vai brigar para ser campeã. Já estava forte a cara que iria vencer, agora está super forte”, disparou o jogador.

No Internacional, Bolívar foi ídolo e se destacou em duas passagens. Na primeira, entre 2003 e 2006, foi titular na conquista da primeira Libertadores. Já em sua volta, entre 2008 e 2012, foi novamente campeão continental, mas dessa vez como capitão da equipe. Ao todo, foram mais de 320 jogos com a camisa vermelha.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.