Fluminense avança à semifinal e reencontra o Inter na Libertadores após 11 anos

0

A última noite de agosto (31) confirmou o terceiro brasileiro nas semifinais da Copa Libertadores. Isso porque o Fluminense foi ao Defensores del Chaco confirmar a classificação que já estava encaminhada no jogo que ocorreu no Maracanã. Com isso, os comandados de Diniz venceram os paraguaios por 3 a 1 e carimbaram o passaporte para enfrentar o Internacional na próxima fase.

Comandados pelo artilheiro da Libertadores, os cariocas partiram para cima dos donos da casa, mesmo com a vantagem de 2 a 0 construída no Rio. Assim, John Kennedy recebeu de Cano e, sem pestanejar, marcou o primeiro gol do Flu.

Ainda na primeira etapa, o Olimpia esboçou uma reação, quando Zabala chutou em diagonal e contou com desvio para empatar o duelo e devolver a esperança aos torcedores, que lotaram a casa paraguaia.

Contudo, o segundo tempo tricolor foi perfeito e, além de travar as ações ofensivas dos paraguaios, Cano entrou em cena para se consagrar como craque da partida. Assim, após contar com o rebote de Kennedy, o argentino marcou o segundo para encaminhar a vitória.

Ainda restou tempo para o segundo do artilheiro, que recebeu sozinho para deslocar o goleiro e marcar seu nono na competição continental, isolando-se de vez como o artilheiro.

Com a classificação garantida, Inter e Flu voltam as atenções para o Brasileirão e terão mais de 20 dias para se preparar para o reencontro na Libertadores, duelo que não ocorre desde as oitavas de 2012.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.