O trio do Inter que foi escolhido para o time da semana da Libertadores
Na última terça-feira, o Internacional recebeu o Bolívar no Beira-Rio e venceu por 2 a 0. Graças ao triunfo, o Colorado confirmou classificação para enfrentar o Fluminense nas semifinais da Copa Libertadores da América.
Com uma atuação consistente, o Clube do Povo balançou as redes duas vezes através de Enner Valencia, em assistências de Alan Patrick e Wanderson, e viu Sergio Rochet defender um pênalti. Apesar disso, somente os três primeiros foram escolhidos para a seleção da semana da Conmebol.
Os atacantes e o meio-campista formaram um sistema ofensivo formado praticamente por atletas que atuam no Brasil. Apenas Fernández, do Boca Juniors, foi um “intruso” nesta formação. Afinal, as equipes brasileiras foram as que conseguiram se classificar com maior tranquilidade para as semifinais.
Como o Boca Juniors avançou nos pênaltis com defesas de Sergio Romero, Rochet acabou ficando de fora do time da semana. A grande surpresa foi Zabala, do Olimpia, único atleta de uma equipe eliminada que entrou na equipe.