Eduardo Coudet analisa o que faltou para o Inter vencer o Goiás

Reprodução / Internacional
0

Na noite deste sábado, o Internacional visitou o Goiás pelo Campeonato Brasileiro. No estádio da Serrinha, o Colorado ficou no empate sem gols e perdeu nova chance de ampliar a vantagem para a zona de rebaixamento. Diante disso, o técnico Eduardo Coudet lamentou o resultado.

“Queríamos ganhar. Faltou precisão e mais finalização. Chutes mais rápidos e cruzamentos. Temos uma sequência longa que incomoda, mas sempre tentamos as coisas boas. Quarto jogo seguido que o time não sofre gols. Temos que gerar mais na frente e fazer mais gol”, iniciou o treinador.

Depois disso, o argentino já projetou a sequência no Campeonato Brasileiro. Após celebrar o tempo maior para trabalhar até a partida diante do São Paulo, ele ressaltou a necessidade de ganhar e convocou a torcida ao Beira-Rio.

“Temos o jogo em casa com o São Paulo, onde teremos que fazer um grande jogo. E que o Beira possa lotar como da ultima vez, isso ajuda muito o time e dá energia para sair dessa sequência negativa. Precisamos ganhar. Jogue quem jogue, é nossa responsabilidade ganhar”, finalizou Eduardo Coudet.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.