Mais de um mês após primeiro gol pelo Inter, Valencia retornará ao estádio do River Plate
O Monumental de Nuñez estará para sempre marcado na memória de Enner Valencia. Isso porque seu primeiro gol com a camisa colorada ocorreu na disputa das oitavas de final da Libertadores, contra o River, no primeiro dia de agosto deste ano. Com isso, o equatoriano regressará à cancha argentina nesta semana, dessa vez, para defender seu país.
O regresso ocorrerá por conta da primeira rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo de 2026. Assim, o Equador visitará a tricampeã do mundo no maior estádio da América do Sul. O duelo marca o primeiro jogo oficial das duas seleções após a Copa conquistada pela seleção alviceleste, em que Valencia também se destacou marcando três gols.
Depois disso, o xodó da torcida colorada ruma a Quito para duelar contra seu companheiro de time, Chino Rochet, já que Equador e Uruguai se enfrentarão na segunda rodada desta Data Fifa, deste modo, encerrando as quase duas semanas de parada no futebol brasileiro.
A bola rola para Argentina e Equador, a partir das 21h da próxima quinta-feira (7). Mais de 80 mil argentinos são aguardados no estádio do River, com expectativa de mais um grande recebimento aos comandados de Scaloni.