Técnico do Goiás debate a postura do Inter em empate pelo Brasileirão
No último sábado, o Internacional enfrentou o Goiás pelo Campeonato Brasileiro. No estádio da Serrinha, o Colorado acabou parando no goleiro do adversário e ficou no empate sem gols. Desta forma, a equipe já está há dez jogos sem vencer na competição.
Após o confronto, o técnico do time goiano, Armando Evangelista foi questionado sobre a partida. Na resposta, o português foi sincero ao afirmar que o Clube do Povo teve uma postura de respeito com eles e que o empate foi um resultado justo.
“Tivemos algumas oportunidades claras de gol. O Internacional também teve no primeiro tempo, verdade seja dita, mas no cômputo geral, temos que aceitar o resultado. Foi um jogo equilibrado. O Inter nos respeitou muito. Pelo desenrolar do jogo, isso ficou claro e acabou sendo justo”, disse o treinador.
Depois deste empate, o Colorado foca as atenções na partida contra o São Paulo. O técnico Eduardo Coudet terá um longo período de treinamentos por conta da Data Fifa, afinal, o próximo confronto é somente no dia 13 de setembro.