Ex-Inter que está na Europa ameaça Fernando Diniz; entenda
Um ex-jogador do Inter deu um ultimato ao técnico Fernando Diniz. Trata-se do lateral-esquerdo Rogério, que atualmente defende o Wolfsburg, da Alemanha.
Por meio do seu representante, o atleta que hoje tem 25 anos avisou que, caso não seja convocado para a Seleção Brasileira nos próximos meses, vai desistir de atuar pelo Brasil.
O atleta tem convite para defender a seleção italiana. “O sonho do Rogério é jogar uma Copa do Mundo, pois é um jogador de muita ambição. No Sassuolo, ele tinha números impressionantes na comparação com os principais laterais esquerdos da Europa. Caso não tenha uma oportunidade em breve na seleção brasileira, o atleta vê com bons olhos atuar pela seleção italiana e representar essa camisa histórica, já que sua cidadania está prestes a sair”, disse o seu empresário Vinicius Prates, em entrevista ao “Calciomercato”.
Rogério tem passagem por todas as seleções brasileiras inferiores. O lateral esquerdo foi negociado com a Juventus em 2016 por cerca de 1,5 milhões de euros, sendo que nunca atuou com a camisa do profissional do Inter.