Alessandro Barcellos revela do que o Inter precisa para avançar na Libertadores
O Internacional está nas semifinais da Copa Libertadores da América. Sonhando com o tricampeonato continental, o Colorado enfrenta o Fluminense por uma vaga na decisão. O jogo de ida será dia 27 de setembro, no Maracanã, e a volta em 04 de outubro, no Beira-Rio.
Diante disso, o presidente Alessandro Barcellos avaliou do que o Clube do Povo precisa para se classificar. Em entrevista para o programa “Show dos Esportes”, da Rádio Gaúcha, o mandatário afirmou que o principal é ter confiança.
“Temos de ter confiança. Essa é uma palavra fundamental. Nos melhores momentos do Inter, tínhamos qualidade técnica, mas acima de tudo tínhamos confiança. Acredito que com esse trabalho seja possível disputar o título, sabendo das dificuldades. São três adversários tradicionais. É trabalhar e acreditar que é possível. Dentro de campo é que as coisas vão se resolver”, iniciou Barcellos, que ainda destacou a importância de um bom resultado no primeiro jogo:
“Vamos para esse duelo acreditando no potencial do nosso grupo. É um trabalho passo a passo. O jogo de ida é a primeira etapa de uma decisão importante. Estamos encarando ele desde o final da partida contra o Bolívar. Focamos que precisamos passar por essa etapa”, finalizou.