A avaliação de Flávio de Oliveira sobre o período sem jogos do Inter
Em virtude da Data Fifa, o Internacional tem um longo período sem jogos. Ao todo, o Colorado vai ficar dez dias sem entrar em campo. A última partida foi no sábado, no empate contra o Goiás, e o próximo desafio é na quarta-feira, 13 de setembro, diante do São Paulo.
Diante deste tempo maior para treinamentos, o Clube do Povo convocou o preparador físico para uma entrevista. O profissional destacou a importância deste período para corrigir alguns problemas visando a retomada das partidas.
“A gente acha sempre de uma maneira positiva quando se tem esse tempo para trabalhar em um calendário congestionado como o nosso. Sempre tem os ajustes de resistência, força, intensidade e a parte técnica com o Chacho. Estamos tentando aproveitar da melhor forma possível para seguir forte neste restante de ano”, iniciou ele, antes de revelar que a comissão de Eduardo Coudet costuma ter conversas individuais com cada atleta.
“Independente de estar bem ou não, sempre há algo a agregar. A gente tem 25, 30 atletas, alguns jovens, outros mais velhos. E sempre tem algo a melhorar. Trabalhando de maneira inteligente. A comissão do Coudet tem sempre conversado com os jogadores para todos crescerem de forma individual e coletiva”, finalizou Flávio de Oliveira.