Em entrevista, Roberto Melo fala sobre grupo do Inter na Libertadores e contratações; confira
Foto: Divulgação / Inter |
Na segunda-feira da semana passada, ficou decidido os adversários do Inter na fase de grupos da Libertadores. A equipe gaúcha caiu no grupo do A, do atual campeão River Plate, da Argentina.
Ainda irá enfrentar o Alianza Lima, do Peru, e o vencedor do confronto 4 que poderá ser o São Paulo. Desta forma, pode se dizer que o time do Sul pegou o grupo da “morte” da Libertadores de 2019.
O vice de futebol do Inter, Roberto Melo, entende que enfrentar grandes equipes na largada da competição aciona o alerta no Beira-Rio. Para ele, isso pode ser um “trunfo”.
“Particularmente, eu gosto disso. Acho que isso nos deixa mais concentrados, mais ligados, determinados. Sabendo das dificuldades, vamos nos preparar melhor para o que vem”, disse o dirigente em entrevista para o Globo Esporte.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Dentro do Beira-Rio, vencemos quase todos os jogos. A gente cresce na dificuldade. Foi assim ao longo da história e no ano passado também”, completou Melo.
O vice de futebol também admite que o time montado em 2018 precisa ser reforçado para a Libertadores.
“Sabemos que precisamos fazer uma equipe mais forte do que foi esse ano para termos condições de disputar e conquistar os títulos que a torcida tanto deseja e merece”, disse.
“A equipe, em alguns momentos, teve dificuldades. É evidente que não se consegue ter o mesmo nível em todas as posições. Mas precisamos de um elenco equilibrado, de jogadores que consigam desempenhar mais de uma função. Uma equipe que possa estar sempre forte e pronta para jogar fora ou dentro de casa, independentemente do adversário”, completou.