A emocionante declaração de Rafael Sobis sobre a idolatria no Inter

Fred Colorado / Internacional
0

Um dos maiores ídolos do Internacional é Rafael Sobis. O ex-atacante Colorado foi responsável por ajudar o clube na conquista das duas Libertadores da América, inclusive marcando gols nas finais de 2006, diante do São Paulo, e em 2010, contra o Chivas Guadalajara.

Em entrevista para o “Charla Podcast”, o ex-jogador foi sincero ao falar sobre a idolatria no Clube do Povo. Segundo ele, somente agora, depois da aposentadoria, ele está percebendo o quanto é adorado pela torcida.

“Estou tendo noção nesse pós-carreira. A Libertadores fica pulsando e eu fiquei conhecido como ‘senhor Libertadores”. Foi inaugurado um espaço no Museu em que coloquei a chuteira da primeira final, é surreal, tem até a grama. É uma honra em um clube deste tamanho eu ser considerado um dos maiores ídolos”, iniciou Rafael Sobis, que ainda questionou o motivo para tamanha paixão dos adeptos.

“Passaram muitos que eram melhores, então por que eu? Eu me criei ali, morei em baixo do antigo Beira-Rio”, argumentou o ex-atacante, antes de afirmar que constantemente é surpreendido pelas demonstrações de carinho e que isso o deixa “sem palavras”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.