Presidente do Inter fala sobre venda de jogadores
Presidente do Inter, Alessandro Barcellos concedeu entrevista ao portal GZH e falou sobre a possibilidade de vender jogadores, uma vez que o clube orçou arrecadar cerca de 130 milhões com negociações nesta temporada.
Até o momento, o Colorado só negociou, do elenco, o atacante Alexandre Alemão. O mandatário do time gaúcho não descartou que uma nova negociação aconteça nos próximos dias.
“A necessidade continua existindo. O que aconteceu, primeiro, foi que as sondagens e propostas não alcançaram o que entendemos ser razoável para aceitar, exceto a do Alemão, mas a gente precisa da vendas de atletas. Se elas não aconteceram, acontecerão no final do ano. Isso faz parte da necessidade do clube”, disse ele.
“Devemos trabalhar a médio e longo prazo para não precisar mais das vendas. O Inter tem hoje uma capacidade de receita recorrente equilibrada com a sua despesa recorrente, mas fruto do endividamento do clube é preciso tirar dinheiro do recorrente para pagar a dívida”, completou Alessandro Barcellos.
Dentro de campo, o time gaúcho volta a jogar no próximo dia 13, uma quarta-feira. A partida será diante do São Paulo, sendo válida pela vigésima terceira rodada do Brasileirão.