A nova declaração de Alessandro Barcellos sobre as dívidas do Inter
Em reta final de temporada, o Internacional trabalha para tentar conquistar o tricampeonato da Libertadores da América. Fora de campo, por outro lado, o Colorado segue buscando uma recuperação financeira.
Por conta disso, o presidente Alessandro Barcellos, em entrevista para a Rádio Guaíba, voltou a falar sobre as dificuldades enfrentadas pelo Clube do Povo. Segundo o mandatário, nenhum clube com dívidas que chegam na casa dos R$ 600 milhões consegue superar isso sem dificuldades dentro dos gramados. De quebra, ele ainda afirmou que busca entregar a equipe, caso não seja reeleito, da melhor forma.
“Eu desconheço qualquer clube que tenha superado uma dívida de quase 600 milhões como a nossa, que não tenha passado por momentos difíceis como nós passamos. Faz parte deste processo. Trabalho com este objetivo, de entregar o clube melhor do que eu recebi”, disse ele, antes de completar relembrando a necessidade de vender jogadores.
“O Inter precisa realizar vendas de atletas. Mas nós só vamos fazer isso quando valores e momento desportivo se alinharem. No momento não pensamos em vender jogadores, mas no final do ano vamos precisar fazer isso”, finalizou Alessandro Barcellos.