O desabafo de Dorival Júnior sobre a derrota do São Paulo para o Inter

Rubens Chiri/ São Paulo
0

Na noite da última quarta-feira, o Internacional voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Após dez jogos sem triunfar, o Colorado bateu o São Paulo no Beira-Rio. Os três pontos vieram de virada, com gols de Bustos e Renê.

Após o jogo, então, coube ao técnico adversário desabafar. Na entrevista coletiva, Dorival Júnior lamentou não ter conseguido fazer as substituições que queria por conta da final da Copa do Brasil, que será disputada entre o time paulista e o Flamengo neste domingo.

“É difícil virar a chave quando você tem um jogo marcante na história do clube e temos que fazer um jogo nesse intervalo, que foi importante estarmos em campo. As alterações não foram táticas, quero deixar claro, foram trocas no sentido de resguardar alguns jogadores, mas que seria importante que jogassem por determinado período”, disse o treinador.

Sem compromissos no final de semana, o Internacional aproveitou a indecisão rival e conseguiu a virada no segundo tempo. Desta forma, ainda ultrapassou o São Paulo na tabela do Brasileirão e abriu vantagem para a zona de rebaixamento.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.