A estratégia que o Fluminense vai adotar antes de enfrentar o Inter
O Internacional está nas semifinais da Copa Libertadores da América. Sonhando com o tricampeonato continental, o Colorado enfrenta o Fluminense por uma vaga na decisão. O jogo de ida será no Rio de Janeiro, dia 27 de setembro, enquanto a volta ocorrerá no Beira-Rio, em 04 de outubro.
Antes da primeira partida, contudo, ambas as equipes entram em campo pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto o Clube do Povo visita o Athletico, na quinta-feira, o time carioca entra em campo um dia antes, contra o Cruzeiro.
Questionado se o Fluminense pretende poupar no Brasileirão, visando as semifinais da Libertadores, o auxiliar técnico Eduardo Barros foi sincero. Responsável pela coletiva após a derrota para o Vasco, em virtude da suspensão de Fernando Diniz, ele afirmou que a ideia é ter força máxima diante dos mineiros.
“Nós temos uma semana aberta após o jogo contra o Cruzeiro e obviamente que não vamos correr nenhum risco clínico pensando no primeiro jogo da semifinal da Libertadores. Mas a gente vai sim com os jogadores que estiverem à disposição, em boas condições, o melhor Fluminense que a gente puder levar para o jogo contra o Cruzeiro”, afirmou o profissional.