Um caminho para o Inter vencer o Fluminense na Libertadores

Ricardo Duarte / Internacional
0

Depois de eliminar o Bolívar, o Internacional enfrenta o Fluminense nas semifinais da Copa Libertadores da América. Sonhando com o tricampeonato continental, o Colorado faz o primeiro jogo no Maracanã, dia 27 de setembro, e decide a classificação no Beira-Rio, em 04 de outubro.

Já analisando uma forma de bater o time carioca, o técnico Eduardo Coudet pode apostar em uma fraqueza recente apresentada pela equipe do Rio de Janeiro. A bola aérea pode ser o caminho para o Clube do Povo chegar na final.

Isso porque, dos últimos 20 gols sofridos pelo Fluminense, 12 se originaram desta forma. Ou seja, 60% dos últimos tentos sofridos pela equipe de Fernando Diniz foram pelo alto. Contra o Vasco, por exemplo, foram três bolas nas redes do Cruzmaltino de cabeça.

O Internacional, portanto, pode apostar nas bolas aéreas como o caminho para ficar com a vaga. Nas oitavas de final, diante do River Plate, o Colorado já mostrou sua força em lances como esse, com dois gols marcados, um por Enner Valencia e outro por Gabriel Mercado.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.