Gabriel é sincero ao comentar troca de Mano Menezes por Eduardo Coudet
Na metade de julho, há dois meses, o Internacional decidiu realizar uma mudança no comando técnico. Diante do baixo rendimento do time, Mano Menezes acabou demitido e Eduardo Coudet foi contratado para levar o time às semifinais da Libertadores da América.
Presente em todo o ciclo do antigo comandante, o volante Gabriel foi sincero ao avaliar a troca de comando. Em entrevista para o portal “GE”, ele confirmou que os dois treinadores possuem estilos distintos.
“Mudaram algumas situações em formação tática. O Mano e o Chacho têm ideias diferentes. Não é dar mérito ou tirar. Cada um tem sua história e forma de trabalhar. Temos que nos adaptar o mais rápido possível”, argumentou o jogador, que ainda afirmou que o elenco já assimilou o estilo do argentino.
“A equipe vem bem, entendeu a ideia. Tivemos dificuldades no começo, mas engrenamos. Agora estamos sendo premiados com a semifinal, mas nosso objetivo é só um: ser campeão”, finalizou Gabriel, que vem atuando pelo time reserva, enquanto Johnny é o titular.