Como foi Hugo Mallo quando atuou na lateral pelo Inter
Depois de vencer o São Paulo, o Internacional volta a campo na próxima quinta-feira pelo Campeonato Brasileiro. Na Ligga Arena, o Colorado enfrenta o Athletico na última partida antes das semifinais da Libertadores da América.
No treino da última segunda-feira, o técnico Eduardo Coudet indicou que pode escalar a equipe com mudanças. Em treino fechado, ele trabalhou com Hugo Mallo, que vinha atuando de zagueiro, na lateral-direita, deixando Bustos de fora.
Caso a opção se confirme, essa será apenas a terceira vez que o espanhol atuará na função desde que chegou ao Beira-Rio. A primeira foi em sua estreia, quando entrou no segundo tempo e não conseguiu evitar a derrota para o Fortaleza. Na ocasião, participou de 28 minutos e até tentou dois cruzamentos, ambos errados. Na marcação, por outro lado, mostrou eficiência ganhando metade dos duelos.
Já sua segunda, e última, chance como lateral-direito foi no empate sem gols contra o Flamengo. Titular, não conseguiu grande destaque ofensivo por conta da pressão do adversário, mas novamente foi importante no setor defensivo. Aos 16 minutos do segundo tempo, acabou substituído por Igor Gomes e, desde então, vem atuando apenas de zagueiro.