A informação que preocupa o Inter para enfrentar o Athletico

Ricardo Duarte / Internacional
0

Depois de vencer o São Paulo, o Internacional volta a campo nesta quinta-feira pelo Campeonato Brasileiro. O Colorado visita o Athletico, na Ligga Arena, na última partida antes das semifinais da Copa Libertadores da América.

Para esse confronto, todavia, o Clube do Povo está preocupado com o desempenho ofensivo. Pior ataque da competição, os atacantes da equipe de Eduardo Coudet, somados, possuem o mesmo número de gols que um único atleta do rival.

O jovem Vitor Roque, já vendido pelo Athletico ao Barcelona, balançou as redes 11 vezes neste Brasileirão. Enquanto, pelo Internacional, Wanderson, Luiz Adriano, Pedro Henrique, Jean Dias e Alexandre Alemão, que inclusive já deixou o Beira-Rio, possuem os mesmos 11 tentos.

Contratado para ser artilheiro e grande responsável por colocar o Colorado nas semifinais da Libertadores, Enner Valencia ainda não marcou na competição. Esse retrospecto negativo, portanto, é mais um desafio para a equipe de Eduardo Coudet na partida que se inicia às 19h30.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.