A opinião sincera de um titular do Inter sobre jogar no gramado sintético

Ricardo Duarte / Internacional
0

Depois de vencer o São Paulo, o Internacional volta a campo nesta quinta-feira pelo Campeonato Brasileiro. Na Ligga Arena, o Colorado visita o Athletico na última partida antes das semifinais da Copa Libertadores.

Além de estar com as atenções divididas, o Clube do Povo também tem outra preocupação: o gramado sintético do estádio. Diante do risco de lesões em um campo que os atletas não estão acostumados, o técnico Eduardo Coudet deve, inclusive, mandar a campo um time praticamente reserva.

O goleiro Sergio Rochet, contudo, deve ser um dos únicos titulares a iniciarem a partida. Com esse cenário diferente, o uruguaio, em entrevista para o Canal do Inter, mostrou conhecimento sobre as dificuldades de um gramado sintético.

“Muda muito. A bola quica diferente, é outra velocidade. Depende muito se o campo está molhado ou seco também. Mas não tem desculpa, precisa ganhar o jogo. O campo é igual para os dois. Sabemos que eles estão mais acostumados, mas estamos preparados para enfrentar um grande adversário”, disse Sergio Rochet.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.