Johnny revela fator que “faz a diferença” no time do Inter
O Internacional abre as semifinais da Copa Libertadores da América nesta quarta-feira, contra o Fluminense. A partida de ida será disputada no Maracanã, enquanto a volta está marcada para o dia 04 de outubro, no Beira-Rio.
Confiante para já conquistar um bom resultado no Rio de Janeiro, o volante Johnny explicou um fator que faz a diferença no elenco do Clube do Povo. Em entrevista para a Rádio Colorada, o jovem argumentou que o coletivo é muito forte, ainda mais com as grandes individualidades do time.
“Sabemos das nossas individualidades e jogadores importantes, mas o coletivo é o que faz a diferença. Com todos acreditando nisso amplia ainda mais nossa força. Um time vencedor começa fora do campo, com todos se ajudando”, iniciou o meio-campista, que ainda celebrou a grande fase que está vivendo.
“Vivo meu momento mais especial no clube. Já passei por altos e baixos, mas fazer parte dessa história não tem preço. Me sinto um torcedor dentro de campo. Estou realizando meu sonho. Desde a base almejava estar aqui, é até difícil assimilar tudo que vem acontecendo”, finalizou Johnny.