De olho no adversário: técnico não resiste à pressão e é demitido de clube da Série A
O quadro de “Olho no adversário” da Revista Colorada traz uma informação importante nesta quarta-feira, 27 de setembro. Trata-se da demissão do técnico de um dos principais times da Série A do Brasileirão.
O treinador em questão é Vanderlei Luxemburgo. O comandante não aguentou a pressão em virtude das más atuações e resultados abaixo no Corinthians e acabou sendo demitido. O “estopim” foi o empate em casa diante do Fortaleza, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana.
A informação foi anunciada pelo próprio clube paulista através de uma nota oficial. Desta forma, Vanderlei Luxemburgo está livre no mercado e a equipe da Neo Química Arena analisa o mercado em busca de um substituto, o favorito, todavia, é o ex-Inter Tite.
Com uma vasta experiência no mundo do futebol, Luxemburgo volta a ficar à disposição no mercado da bola. O treinador, inclusive, já afirmou que ainda deseja treinar o Internacional antes de se aposentar. Ao todo, ele deixou o Corinthians após 38 jogos e 14 vitórias.