O pênalti reclamado pelo presidente do Inter após o empate com o Fluminense
O Inter esteve em campo na última quarta-feira e empatou com o Fluminense jogando no Maracanã por 2 a 2. A partida foi válida pela ida das semifinais da Copa Libertadores da América.
Durante o segundo tempo, o Colorado teve um gol anulado depois de cabeçada do zagueiro Gabriel Mercado. No lance, o jogador argentino acaba tocando a bola com a mão antes dela entrar na meta defendida por Fábio.
Na mesma jogada, um pouco antes, o Inter também reclamou pênalti. Depois da partida, o presidente Alessandro Barcellos falou aos repórteres e reclamou de um toque do volante André – vídeo abaixo.
“A gente ficou olhando no vestiário e está claro que a bola bate na mão do jogador do Fluminense, que salta inclusive com o braço aberto. O VAR, que chamou para anular o gol do Mercado, poderia ter visto este pênalti. É necessário que se tenha esse cuidado. E condicionar a arbitragem não funciona e não adianta resolver. Sentimos a necessidade de registrar para que não passe batido que esse lance foi muito pênalti”, afirmou o presidente do Inter.