A mudança que o time do Inter pode ter para o jogo de vonta contra o Fluminense
O Internacional esteve em campo na noite da última quarta-feira e empatou com o Fluminense em 2 a 2 na primeira partida das semifinais da Copa Libertadores da América.
Com o resultado, as duas equipes chegam em igualdade no confronto de volta. O jogo de volta da semifinal da maior competição do continente está marcado para o dia 4 de outubro, uma quarta-feira, no Beira-Rio.
E para esta partida, existe a possibilidade do técnico Eduardo Coudet promover uma mudança em relação à equipe que jogou diante do Fluminense no Rio de Janeiro.
Trata-se da entrada do lateral-direito Fabricio Bustos. O argentino vinha sendo titular até o confronto contra os cariocas e pode voltar a começar uma partida na partida de volta contra o Fluminense.
Isso porque em casa o Inter tem tendência de ser mais ofensivo, perfil que casa com a característica do lateral argentino que foi contratado no ano passado junto ao Independiente, da Argentina.
Mesmo assim, também existe a possibilidade do treinador manter Hugo Mallo entre os titulares. O espanhol é homem de confiança de Eduardo Coudet. Ambos já haviam trabalhado juntos no Celta de Vigo, da Espanha.