Saiba o que disse um jogador do Atlético-MG sobre reencontrar Eduardo Coudet
Depois de empatar com o Fluminense pelo jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores da América, o Internacional volta a campo neste sábado. A partir das 21h, no Beira-Rio, o Colorado recebe o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro.
Apesar do foco estar na competição continental, o duelo será diferente para o técnico Eduardo Coudet. Afinal, antes de acertar seu retorno ao Clube do Povo, o argentino estava comandando justamente o time mineiro.
Tanto que, em entrevista coletiva na última quarta-feira, um jogador do Atlético-MG foi questionado sobre esse “reencontro”. De forma sincera, o lateral-direito Mariano afirmou que não terá nada de especial sobre esse fato.
“Para mim, vai ser um reencontro normal como qualquer outro. Na minha parte, não vejo nada demais. Vamos até lá buscar somar pontos pois sabemos da importância do jogo. Mas sempre com muito respeito aos meus ex-treinadores com quem já trabalhei e com o Coudet não será diferente. Dentro do campo, é ele defendendo o lado dele e eu defendendo o meu”, argumentou o jogador.