Eduardo Coudet é sincero ao projetar partida contra o Atlético-MG
Depois de empatar com o Fluminense pelo jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores da América, o Internacional volta a campo neste sábado. Pelo Campeonato Brasileiro, o Colorado recebe o Atlético-MG, no Beira-Rio.
Nesta partida, contudo, o Clube do Povo não irá utilizar força máxima. Como a partida de volta da competição continental é na próxima quarta-feira, o próprio técnico Eduardo Coudet admitiu em coletiva que a cabeça já está no duelo contra o Fluminense.
“Temos que começar a achar quem pode iniciar no sábado. Na minha cabeça tenho que preparar a partida de sábado, mas não vou mentir. Ninguém que está aqui não vai estar olhando para quarta”, iniciou o treinador, que ainda afirmou que esse será o último jogo em que irá poupar no Brasileirão.
“Seguramente será o último jogo que teremos necessidade de cuidar jogadores. Queria falar que iam jogar todos, mas temos uma decisão quarta e é o jogo que esperamos, nós, jogadores e torcedores. Temos compromisso no sábado e precisamos ganhar no Brasileirão”, finalizou Eduardo Coudet.