Colorados desabafam sobre compra de ingressos para Libertadores: “Sensação de trapaça”
O Inter enfrentará o Fluminense, em jogo válido pelas semifinais da Libertadores, a partir das 21h30 da próxima quarta-feira (4). Com isso, os torcedores colorados viveram um período tenso na tarde do último sábado (30), já que o duelo pela compra de ingressos no Mundo Colorado gerou uma série de reclamações por parte dos associados, os quais acabaram não conseguindo realizar o desejo de apoiar o clube no confronto.
O maior tema de reclamação foi o fato da chegada com antecedência na fila virtual. É o caso de Jaci Oliveira, a qual afirma que esteve por horas na espera e, quando chegou sua vez de ser promovida à compra, acabou sendo deslocada à última posição.
“Fila desde às 11h faltando 15 minutos para às 14h, sai da posição 252 para posição 47569, sem comentários. Piada esse site. Qual vantagem em ser sócio por mais de dez anos se na melhor parte é excluído?”, disse a torcedora em resposta à Revista no Twitter
Outro perfil, identificado como Colorado de Trincheira, relatou com tristeza e afirmou que se sentiu trapaceado pelo sistema do site.
“Horrível. Sensação de ter sido trapaceado. Estava desde as 12h na fila. Quando abriu as 14h, eu era o número 3600, e ao chegar minha vez já não haviam mais ingressos disponíveis. A CONTA NAO FECHA”, respondeu.
Por outro lado, há torcedores que relataram normalidade no processo e vibraram com a compra. Além disso, os erros de sistema são compreensíveis, já que nunca houve tantos torcedores de maneira simultânea na plataforma, os quais totalizaram mais de 80 mil em alguns momentos.
Com reclamações de um lado e comemorações do outro, fato é que o Colorado terá casa cheia para tentar manter vivo o sonho de chegar à final continental. Mais de 50 mil são esperados, sendo 4 mil ingressos dedicados à torcida do Fluminense.