Gabriel revela motivo do atraso na entrevista de Eduardo Coudet após a derrota para o Atlético–MG
O Internacional esteve em campo pelo Campeonato Brasileiro no último sábado e acabou sendo derrotado para o Atlético Mineiro jogando em casa por 2 a 0. A partida foi válida pela vigésima quinta rodada do Brasileirão.
Depois do confronto, a demora para o técnico Eduardo Coudet conceder entrevista aos jornalistas chamou a atenção. Na zona mista, o volante Gabriel confirmou que houve uma conversa visando a decisão de quarta-feira contra o Fluminense.
“(A conversa) Foi de cobrança natural, como tem que ser, e virar a chave porque daqui a três dias estaremos aqui de novo. É uma competição que estamos a um jogo da decisão. Não temos tempo para lamentar”, afirmou ele.
O experiente meio-campista ainda afirmou que a derrota para o Atlético Mineiro jogando pela competição nacional não pode impactar no duelo contra os cariocas.
“Não pode impactar nada. É outra competição. Estaremos mobilizados de outra maneira, já foi virada a chave para quarta. É ver os detalhes do que temos errado nesses jogos do Brasileirão e tirar também pontos positivos. Sabemos que será um grande jogo, uma decisão. A gente viu no apito final do jogo o apoio da torcida. Hoje (sábado) foi um resultado injusto pelo que fizemos em campo, mas é virar a chave para quarta-feira”.
Gabriel deve começar a partida contra o Fluminense no banco de reservas, com Johnny sendo titular da primeira função do meio-campo. A partida do meio da semana está marcada para as 21:30, no Beira-Rio.