Ex-Inter deixa a carreira de lado para investir em cogumelos; entenda

Reprodução / Bertotto Cogumelos
0

A carreira de um ex-jogador do Internacional tomou um rumo surpreendente nos últimos anos. Sem nunca ter alcançado o sucesso esperado durante os tempos de Celeiro de Ases, o volante Matheus Bertotto decidiu apostar em outro mercado.

Apesar de afirmar que ainda não se aposentou, o jogador optou por focar as atenções momentâneas em investir na produção de cogumelos. A decisão partiu após ele ver uma boa oportunidade de mercado no hobby que o pai dele possuía.

Desta forma, desde a pandemia de Covid-19 ele passou a investir em cogumelos. Desta forma, atualmente a “Bertotto Cogumelos”, que possui um sítio em Glorinha, já atende restaurantes e uma rede de supermercados da região metropolitana de Porto Alegre.

“As pessoas não têm noção, é algo muito novo e cogumelos são realmente difíceis de produzir. O mercado de consumo in natura está aumentando. Eu vi uma oportunidade na empresa porque meu pai já tinha este conhecimento. A carreira de jogador é muito curta, uma hora se está num clube como o Inter e depois a realidade muda. Sempre pensei que quando me aposentasse a empresa do meu pai seria uma ótima alternativa”, argumentou Matheus Bertotto em entrevista para o portal Uol.

O último clube do jogador foi em 2021, quando defendeu o Novo Hamburgo em oito jogos. Na base do Internacional, chegou a ser capitão e a ser apontado como uma das grandes promessas da equipe. Ao todo, ele chegou a fazer 16 partidas pelo elenco profissional do Colorado.

Matheus Bertotto em partida contra o São Paulo em 2014 (Foto: Divulgação / Internacional)
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.